Política de Frete

1- PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Em 24 horas úteis após a confirmação de pagamento/ compensação de boleto, nossa equipe inicia a separação para envio do produto. Esse prazo se deve à confirmação dos dados, tempo útil para o processamento do pedido e entrega à transportadora.

Caso você tenha errado alguma informação referente ao seu pedido como CPF, nome, endereço de entrega ou número de telefone, esse é o prazo para que essas alterações sejam feitas. Após o envio, não será possível realizar nenhuma alteração no pedido ou dados de envio.

 

3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Ivalar se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido em até 7 dias úteis.

4. CONDIÇÕES GERAIS

4.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

 

Ivalar providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

Caso você tenha errado o endereço, entre em contato com o atendimento ao cliente em um prazo máximo de 24 horas. Esse é o tempo de separação e envio dos produtos. Após esse prazo não será possível realizar alterações. A IVALAR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto dos dados dos pedidos realizados na loja, sendo de inteira responsabilidade do cliente verificar se as informações inseridas por ele mesmo estão corretas.

Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente errado.

 

4.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios podem realizar tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço.

Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, em até 7 dias corridos, ou seja, o mais breve possível.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela IVALAR.