Trocas e Devoluções

A IVALAR tem o compromisso com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de devolução de acordo com os termos abaixo:

A partir do momento em que seu pedido chegou no endereço informado, o cliente tem até 7 dias corridos para iniciar o processo de devolução.

Lembrando que o primeiro passo para devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: [email protected]

Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o procedimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar por uma análise detalhada de qualidade com a nossa equipe, para saber quais foram os problemas do produto e constatar o motivo do dano no produto.

Se tudo estiver correto, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito.

 

Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso centro de distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução, em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Conformidade com o Google Merchant Center e Leis Brasileiras

Informações Precisas e Atualizadas: Nos comprometemos a manter informações precisas e atualizadas em conformidade com as normas do Google Merchant Center e as leis brasileiras do consumidor.

 

Atendimento ao cliente

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a domingo, das 08:00h às 18:00h, pelo WhatsApp: (43) 99696-1415 pelo atendimento via E-mail: [email protected]